terça-feira, 21 de setembro de 2010

De Alonso a Barrichelo... KKKKKKKKKKKKKKK




Hoje o treino de bike foi no autódromo, falo de bike pq o treino que na verdade era de transição, pra mim seria só de bike por conta de nao forçar as costas já que tinha corrido ontem a noite. O treino era pra ser 1 hora de bike + 3Km de corrida. Saímos num pelotão que de cara já saiu bem forte, estavamos eu, Nestor, BA, Bruno, Pedrão e Rinaldo... Fizemos 3 voltas revezando a frente e num ritmo muito bom... Estava bem feliz que meu pedal, mesmo com todos os contratempos já relatados e com a parada de 3 semanas, ainda esta fluindo muito bem. Só que quando estava me sentindo o Alonso e sua ferrari e minha torcida (foto) estava toda animada, ao mesmo tempo a ponta do meu selim baixou e o pneu traseiro furou, eram passados 16 minutos de treino, e além de agora estar me sentindo o Barrichelo, o meu treino que era pra ser só um pedal de 1 hora e 20 minutos estava seriamente comprometido. Depois de voltar a pé até os boxes resolvi tentar consertar as coisas e voltar pra pista... Apertei o parafuso do selim e o João Paulo trocou meu pneu. Depois de uns 20 minutos parado voltei pra treinar num bom ritmo, já que sozinho estava fazendo a média da hora quando estava acompanhado. Fiz mais 30 minutos com o selim ainda baixando (Araújo viado) e dei o treino como visto. Comentei sobre a corrida de ontem a noite, foram 8Km pra 04:57min/km de média... Até tentei correr leve e fiz o primeiro Km pra 05:52, aí pensei que podia forçar só mais um pouco e acabei correndo o ultimo Km pra 04:38... HEHEHEHEHE Hoje a noite teremos natação... Finalmente depois de 24 dias sem cair na água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário