terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estou de volta...



...Na rotação mínima, mas estou... Ontem, depois de exatos 16 dias retornei aos treinamentos... Difícil o retorno depois de uma prova que para mim foi um fracasso, depois de passar todos esses dias acordando as 07:00 da matina(parece que é meio-dia kkkkkkkkkkkkkk), comendo a vontade, bebendo deveras, tendo tempo pra trabalhar e principalmente para a família e principalmente sem ter um objetivo claro no horizonte... Resolvi que nesse restante de mês de setembro ainda não vou voltar com a força total, pois meu corpo ainda me pede calma e o trabalho realmente está me consumindo um bom esforço... Haverão duas provas nesse mês, as quais pretendo apenas assistir e dar força a meus amigos, principalmente os "the old boys" KKKKKKKKKKKKKKK. A corrida do Iguatemi e o Norte/Nordeste de triathlon. Pois bem, ontem o treino da planilha tinha uma transição de natação com corrida, como fiz duas novas tatoos para a minha filhota Anna Clara e retoquei a do Iron, não posso nadar até a próxima semana... Sendo assim liguei pro Rafa e perguntei o que faria tanto ontem, como hoje, já que também não estou pedalando pois espero um novo bike fit a ser feito hoje no fim da tarde... Me foi orientado que correse 40 minutos bem leve pra ver como estavam as dores e lesões... Resultado: 7,3Km num ritmo bem leve e depois ainda dei uma malhada também bem leve. Ainda senti um desconforto nas minhas costas, principalmente depois da corrida... Me preocupei novamente e vou ao médico pedir alguns exames pra desencucar de vez... E não sei se comprometi alguma coisa no meu joelho direito com a maneira que corri em Penha, só sei que ele ta doendo bastante. Hoje vou correr 7Km a noite e na quinta volta à bike e segunda à natação.
Tomara que eu não esteja com nenhuma lesão grave, pois dor pra quem faz esporte de performance, faz parte e o jeito e conviver da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário