sábado, 16 de outubro de 2010

Ainda estou vivo para o triathlon... Graças a Deus!!!




Acreditem ou não ta dando cãibra nos dedos da mão pra digitar esse post... KKKKKKKK Fazia tempo que eu não sofria tanto num treino como sofri nesse de hoje... Começando do começo tenho que contar a partir de ontem... Acordei as 04:30 dessa sexta pra treinar os 40 minutos leve da planilha e depois malhar um pouco na academia, geralmente na hora do almoço dou uma compensada no sono pra poder recuperar a disposição do dia. Aí é que ta o problema, ontem não consegui tirar essa soneca e ainda fui ao cinema com a patroa e só cheguei em casa depois de jantar com ela, as 23:30... Só fui dormir a meia-noite e como tinha marcado com o Radiola de começar hoje as 05:00, o jeito foi acordar as 04:00 ainda no automático... Isso tudo fora a gripe que tenta me pegar desde quinta e eu só combatendo com remédio... Pois sim, sobre o treino foi o seguinte: Saímos somente eu e Pablo pra fazer os 60Km de bike até o Pecém e depois correr 15Km. Fui a ida e volta inteira puxando todo com a cara no vento pra uma média de 32Km/h na ida e 39Km/h na volta... Precisava pedalar forte e sem vácuo pra depois testar as costas na corrida, mesmo a corida sendo leve como previa a planilha. Saímos pra correr para o lado contrário do que geralmente vamos, seriam 7,5Km indo e 7,5Km voltando até o Alphaville do Eusébio. Pense num sofrimento grande!!! A ida até que foi tranquila mesmo com um sol médio, mas a volta com o sol já a pino e com as pernas reclamando do pedal forte, só foi completada pq enfim tínhamos que voltar... hehehehehe Paramos no posto de combustível pra comprar água com 5Km e 10Km e mesmo andando na subida do por-do-sol ainda terminamos pra 05:28min/km e , pelo menos eu, com a cabeça meio confusa... hehehehehehe Mas graças a Deus não senti dor nas costas e ainda tô aí pra fazer força no triathlon. Tô com uma pena grande do meu amigo Radiola que ta no feirão lá no Montese uma hora dessas... Se eu que vim pra casa e dormi de 11:00 as 13:30 ainda to meio lheguelhe, imagine ele em pé o dia todo no sol... KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tentar fazer uma corrida moderada amanha de 8Km ou então dar um Off... Depende da recuperação no restante do dia. O post de hoje traz de volta a sessão "fotos dos treinos", nessa estou eu e Pablo depois do treino "selva" de hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário