segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Triathlon



No sábado rolou um triathlon em pensamento... hehehehe Fatos que agora relato fizeram parte desse treino maluco... O treino de sábado na verdade era pra ser mais uma corrida de 15Km, só que já tava de saco cheio de só correr e consegui convencer o BA, o Loro de irmos pedalar 60Km já que o treino de domingo nao faríamos... Pois bem, a parte da corrida durou poucos minutos até que eu convencesse os dois de pedalar... Partimos entao para o pedal... Marcamos de sair das tapioqueiras as 06:00, quando cheguei lá já estavam o Loro e o Thiago esperando... Comecei a me preparar e resolvi calibrar os pneus e levantar a ponta do meu selim que havia abaixado mais uma vez... Peguei minha chave e mais uma do BA e comecei a tentar afrouxar o parafuso, como nao sou muito bom nisso, chamei o Loro pra fazer o "serviço"... KKKKKKKKKK O póbi acabou quebrando o meu parafuso no meio e com isso terminando meu pedal naquele exato momento... A raiva que senti do Araújo, que havia me vendido esse parafuso bichado por 50 conto dizendo ser novo, só nao foi maior que a vergonha do Loro por ter quebrado o mesmo... Mas fui eu quem pedi, então fica tranquilo Marcelo. Nisso já estava me preparando pra voltar pra casa e pra cama, quando meus amigos resolveram ser solidários comigo e propuzeram uma natação no mar para que o dia nao fosse pro espaço. Então ligamos para o Nilim que também resolveu ir e partimos pra BM. Foram 2500 metros de natação saindo da Zona Alvo até o começo do Náutico e voltando... Show de bola!!! Bem melhor que seria o sofrido pedal... hehehehe Hoje mais uma vez nao consegui acordar pra treinar e vou correr a noite... Preciso de alguma coisa pra me motivar... Ou me inscrever em alguma prova ou uma bike nova... OU OS DOIS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A foto de hoje é da galera veterana no IRON 2010... Daí já tem a maioria confirmada no IRON 2011... O ultimo a confirmar foi o Nestor, que mesmo indo pro Cape Epic dois meses antes resolveu colocar do dele na reta... hehehehehehehe

Um comentário:

  1. Fadiga muscular – Eliminação do ácido láctico – Escolha Olímpica

    Existe o Gel RELAX Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O gel é usado para prevenir e combater a fadiga esportiva. Promove descontração muscular após o esporte e preparação esportiva

    Age sobre as causas especificas da fadiga muscular, aportando aos músculos os elementos naturais que permitem:
    1. Eliminar o acido láctico acumulado durante o esforço esportivo
    2. Favorecer a recarga em potássio intracelular

    Estudos laboratoriais de tolerância em teste de uso
    Após 1 semana de uso, duas vezes ao dia, a tolerância foi julgada excelente por todos os voluntários.83% dos voluntários tiveram prazer em utilizar este gel e 58% ficaram satisfeitos com a sua utilização
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress e pela dermatan

    ResponderExcluir