quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como o Jack, o estripador... Por partes... hehehe



Como parei as descrições na sexta, começemos do sábado... Era pra ser dia off, mas como não gosto muito de ficar parado resolvi correr 10Km nas tapioqueiras com os amigos Pablo, Loro, Germano e Rafael... Saímos todos juntos e voltamos em partes... KKKKK Rafa e Radiola resolveram dar uma pancada depois do Km 3, eu e Loro fizemos todo na maciota pra 05:22 de média e Germano correu apenas 8Km já que esta voltando agora... Show pra suar um pouco e bater papo com a moçada que tava treinando uma transição pesada.. No domingo, depois de cancelar a serra na noite anterior, devido ainda à garganta, fomos pedalar 80Km eu, Nestor, BA, Loro e Radiola, depois de muitas paradas tanto pra comer, como pra tomar banho de bica, como pra trocar pneus, chegamos pra uma média de 34,5Km/h... Até legalzinha pra uma turma que não tava afim de fazer força... hehehehe Mais uma vez na segunda só fui treinar a noite... Fiz um 6km forte e bem progressivo terminando numa média de 04:43min/km e depois fui malhar um pouco, já que semana passada não fui nenhuma vez... Na terça aconteceu um dos pedais mais sofridos da minha pequenina história no triathlon, primeiro já vinha bem cansado dos treinos do fds e principalmente da segunda a noite, segundo ainda havia resquícios da ressaca da cervejinha de domingo no Castelão vendo o Vozão e terceiro esqueci de tomar minha suplementação matinal... Eram pra ser 75Km, mas entramos num acordo de fazer 64Km indo até o Iguape e voltando... Fomos eu, Thomaz, Mentirinha, Iuri e Alexandre Conde... Tentamos fazer um revezamento na ida, mas foi bem bagunçado, mas na volta acabou dando certo... Apesar do meu sofrimento todo, ainda teve um ataque na subida da antiga polícia e a média total deu 37Km/h... Ontem o treino foi de tiroteio na BM, depois de 10 minutos aquecendo, foram 12 tiros de 500 metros tentando manter o tempo de 2 minutos pra cada e mais 20 minutos leve. Todos os tiros foram segurando e chegando pra 01:56 até 01:58, sendo que no ultimo a pancada foi grande e eu e Pablo baixamos pra 01:42. Registrar a companhia de Thomazim e Walter em todos os tiros e de Luis Henrique nos 5 ultimos... Depois academia e mais malhação. Hoje me dei um off matinal pra colocar o sono em dia, já que o treino era 35Km leve de pedal, e daqui a pouco tem natação com o Breno no meu prédio. A foto de hoje foi do dia em que na ida eu quase sobrei pros "novatos"...hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário