quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tiros de espingarda e o chamado treino "Chupa essa manga"... KKKKKKKKKKKKK



Ontem o treino de corrida consistia em 10 minutos aquecendo + 6 tiros de 1Km com intervalo de 1 minuto + 20 minutos leve... Depois de um bom tempo sem treinar tiro devido as costas, resolvi que nesse iria encarar pra ver no que dava... Conversei com o teacher e ele me mandou maneirar e fazer todos na casa de 04:40... Então resolvi chamar alguém que corre mais lento pra me acompanhar e testar se ele acompanhava... E o escolhido foi o Kaká... Fizemos os tiros pra uma média entre 04:29 e 04:33... E como já suspeitava o melhor dele é a corrida mesmo... Me acompanhou nos quatro primeiros, sobrou no finalzinho do quinto e só não veio no último... Depois 20 leve e uma academia pra reforçar... Hoje o negócio foi mais embaixo, foi o chamado treino "chupa essa manga doidim" KKKKKKK Inicialmente marcado com os furões Radiola e BA o treino se transformou em 55Km de coroão com o Vitão e o Nilim... Pense!!! KKKKKKKKKKKK Depois de começar sem querer puxar e só na roda deles durante uns 30 minutos, resolvi entra na brincadeira de revezar a cada 5 minutos deles... Muito bom eu diria... 37,5Km/h de média final... Um pedal que realmente estava precisando fazer pra poder reacender minha vontade de pedalar... Mais tarde aula com o Breno lá no prédio... A foto é de Pirassununga 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário