terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pegando ritmo...



Como já deu pra notar nas fotos, nessa semana me deu uma nostalgia do Ironman... hehehe Hoje tem uma da emoção da minha chegada... Sobre os treinos aos poucos vou pegando ritmo novamente... Ontem a noite liguei pro Rafa pra saber o que treinava, como hoje tinha um pedal um pouco mais forte e fazia tempo que não pedalava, ele me mandou correr 30 minutos bem leve, negociei com ele 6km leve e fui pra BM... Só que esse negócio de correr leve é tão bom que tava me sentindo tao tranquilo que acabei correndo 8km pra 05:14min/km... Depois fiz abdmominal e reforço na lombar na academia e fui pra casa... Hoje, pra variar, acordei com uma preguiça do tamanho do mundo e pensei seriamente se iria pedalar ou nao, mas como fazia tempo que nao pedalava e como tenho que pegar no tranco senão não vai, acabei levantando e indo... Foram 45Km de um pedal bastante conturbado pelos pelotões se misturando, mas resumindo passei boa parte no vácuo de alguns e apesar dos pesares ainda deu pra puxar um tanto, testar as pernas e verificar que as mesmas ainda estão dando um caldo... hehehehe Fiz 34,5Km/h de média... Bem bonzim pra meu quarto pedal e primeiro mais longo depois do 70.3. A noite tem aula de natação com o Breno lá no prédio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário