
Corrida! Meu triathlon essa semana ta se resumindo a isso... KKKKKKK Não por querer, mas por forças maiores, junta-se viagem a trabalho, preguiça e cloro na água. Pois bem, na segunda corri o Rafa me mandou correr 10Km a noite pq por conta da viagem eu passaria dois dias sem treinar nada... Fiz os 10Km sozinho na BM pra uma média de 05:03min/km já num ritmo que me caiu bem... Na terça e na quarta um OFF, pois em Manaus é impossível se treinar ao ar livre (dá pra fritar ovo no calçada a qualquer hora do dia e da noite..rsrsrsrs), e a única academia perto do meu hotel custa a bagatela de R$ 80,00 a diária... Foi bom pq deu descanso na minha coluna... Cheguei quarta a noite e me preparei pra pedalar na quinta, o problema foi que além do treino ser pouco, fiquei até tarde vendo o jogo do MAIS QUERIDO CEARÁ e então a preguiça bateu pela manhã... Na quinta decidi fazer a aula de natação com o Breno e dar uma corrida leve de 6Km depois... O problema foi que o zelador do meu prédio colocou cloro na piscina bem antes da minha aula, resultado: Natação cancelada e somente a corrida de 6Km pra 05:14min/km de média incluindo duas boas subidas... Hoje fiz o treino bem progressivo e gostei do resultado, resumindo foram 12Km cravados sendo o primeiro pra 05:19min/km e o ultimo pra 04:27min/km chegando numa média de 04:57min/km... Bem bonzinho pra quem ta luscufuscu ainda... Amanhã vou trocar o treino de corrida por um pedal de 60Km... Hoje fui realmente em um ortopedista, que olhou minha ressonância da lombar e examinou minha coluna... Para minha surpresa ele me disse que o resultado da ressonancia da minha lombar era irrelevante, pois nao tinha nada lá pra se preocupar... Disse-me que minha dor vem da coluna dorsal e deve ser algo de fácil tratamento... Me passou acupuntura até o resultado de uma nova ressonancia desta vez na coluna dorsal... É esperar que seja realmente tranquilo... A foto de hoje é pra relembrar os veteranos da Zona Alvo... É uma foto da Zona Álcool 2008, a nossa confraternização de fim de ano... Aí tem gente que infelizmente está junto com os mineiros do Chile ou até mais embaixo KKKKKKKKKK Gente como os inesquecíveis "NO DRUGS", "SHAOLIM" e outros que prefiro não citar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário