sexta-feira, 22 de outubro de 2010

No peito e na raça!!!

Contrariando todas as opiniões voltei a treinar na quarta a noite, era pra ser 50 minutos leve, mas quando deu 20 minutos de uma corrida bem leve, resolvi fazer força e completar 10Km, acabei conseguindo completar pra 49:50, derrubando o pace de 05:30 do primeiro pra 04:37 o ultimo... Leve não existe!!!!! Na quinta, apesar de acordar meio mal da garganta ainda, resolvi treinar o pedal mesmo assim, e o treino que era 35Km forte se transformou em 45Km forte... Fui eu e Radiola na ida revezando e voltei puxando a volta... 35Km/h a ida e 38Km/h a volta. Hoje minha garganta tava que tava novamente, mas nao to abrindo nem pra um trem... Fui nadar os 2000 metros da planilha no mar e fiquei bastante satisfeito com minha evolução tanto no nado como na orientação... Apesar do mar bastante mexido foi muito bom o treino. Tentando ficar 100% pra confirmar o treino de pedal na serra de Guaramiranga domingo... Redenção-Guaramiranga-Redenção... 35Km de Redenção até Baturité + 16Km subindo a serra até Guaramiranga + 16Km descendo + 35Km de Baturité até Redenção = 102Km... Já fiz esse, e tem que estar realmente 100% pra encarar. Hoje não tem foto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário