quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sexta, sábado, domingo, terça, quarta, quinta e sexta...





Resumão da semana... Sexta rolou 2300 metros de natação no mar e consegui nadar seguindo algumas dicas já dadas pelo Breno, gostei bastante e além de não me perder muito nadei mais rápido do que o habitual... No sábado teve uma corrida forte de 10Km saindo do iguatemi, completei em 45:10 numa média de 04:31min/km, bem pior do que o meu melhor tempo de 10Km, mas mesmo assim fiquei satisfeito pois foi minha primeira corrida forte depois do 70.3 e o percursso era desconhecido pra mim e bem pesado... No domingo voltei a fazer o pedal longo, foram 90Km eu, BA, Pedro e Carol indo até Cascavel e voltando... A ida foi tranquila pra uma média de 31Km/h, pois esperamos bastante o Pedro que estava cansado e ficando um pouco pra trás... Na volta apesar de ter esperado o Pedro até um pouco depois da metade, ainda dei uma pancada nos ultimos 15Km e terminei a volta pra 35Km/h... Na segunda resolvi dar um OFF, pois tinha treinado 7 dias seguidos e tava meio cansado... Na terça, feriado, rolou um pedal de 57Km, eu, Loro, Calanguinho, Carol e Thomaz indo até ao Iguape e voltando pra uma média de 36,5Km/h... Na quarta teve 3 tiros de 2Km correndo na BM, fiz o primeiro e o segundo pra 04:15min/km de média e o ultimo pra 04:12min/km de média, antes 10 minutos aquecendo e depois 10 minutos leve... Hoje teve o treino "vento na cara" de pedal, foram 10 minutos aquecendo + 4 tiros de 10 minutos forte com intervalo de 2 minutos + 10 minutos leve, fiz com o Radiola e puxei todos os quatro indo com a cara no vento num ritmo muito bom, pena que não marquei a média dos tiros, mas a geral contando tudo ainda deu 35Km/h... A noite tem aula de natação com o Breno lá no prédio. Vou aproveitar e já postar o treino de amanha que será um treino leve de 40 minutos de corrida na BM. A foto de hoje é da minha bike que estou vendendo junto com as rodas ZIPP. Quem tiver interesse é só mandar e-mail pra rodrigocantal@secrel.com.br Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário