terça-feira, 22 de junho de 2010

Quatro treinos e mais um post... hehehehehe



Mais uma vez deixei acumular e vou descrever os ultimos quatro treinos em um único post... Então lá vai: Sexta voltei aos treinos de natação depois de 18 dias sem nadar... Fiz com o Radiola 40 minutos num ritmo progressivo + 20 minutos leve de corrida. No sábado rolou uma transição saindo do Iguatemi... Daí dá pra saber que a parte da bike foi bemmmmmmmm leve e deu foi sono... 26Km leve demais, ainda bem, pq depois teve 8km de corrida com o coração na garganta a uma média de 04:26min/Km. Domingo foi jogo do Brasil e dia de descanso. Segunda, não consegui acordar cedo pois a Duda tava doentinha e passei a noite acordando pra ver como ela tava... Então fui correr a noite... 20 minutos aquecendo + 4km bem forte a uma média de 04:21min/Km... Quase morrendo... Aí me vem o Rafa me dizer que corri mal, ele esquece que fiz um Iron há 21 dias atrás e que bebi bem no sábado e no domingo(não repitam isso em casa... kkkkkkkkkk). Hoje teve 55Km de bike no coroão... Era pra ser progressivo L2L3 mas como saí com o teacher o negócio foi pé embaixo desde o começo... Fui eu e o Rafa puxando o pelotão a ida todo terminando pra uma média de 35,5Km/h... Na volta, Rafa voltou antes e quando deu 27,5 parei pra tomar um gel e perdi o pelote... Resultado... Fiz a volta toda sozinho e com o vento na cara pra uma média de 38,5Kmh... Média total do treino = 37Km/h!!! Foi bom e essa é a média que quero fazer no Iron 70.3 em agosto... Pesado... Mas vou pra essa prova pra passar mal mesmo!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE A noite ainda vai rolar 2300 metros de natação na piscina... A foto de hoje é da minha equipe de apoio emocional no Ironman Brasil 2010 - Pai, mãe, Carol, Duda, Anna Clara, minha sobrinha Maria Antonia, minha irmã Dedi e meu cunhado Fernando!!! Obrigado pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário