terça-feira, 29 de junho de 2010

Tô deixando acumular... (e acaba logo Copa!!!)



Depois de passado o Iron é hora de tirar o atraso do trabalho e ta ficando difícil de postar todos os dias, então mais uma vez acumulou e vou ter que descrever alguns treinos no mesmo post... Pois bem, comecemos pela sexta-feira onde rolou 1500 metros de natação + 20 minutos de corrida leve na areia, na natação esqueci de marcar meu tempo, mas acho que fui bem pois cheguei um pouco depois dos que são melhores nadadores... O fato marcante ficou por conta dos botos que nadavam no caminho na nossa natação, eram mais ou menos seis deles que graças a Deus só vi depois que havia passado. kkkkkkkkkkkkkk Corridinha tranquila. No sábado haveria uma transição que devido ao jogo do Brasil na sexta acabei transferindo para o domingo... No sábado só 30 minutos de natação no mar na parte da tarde. No domingo que era off aconteceu a transição... 3 voltas no circuito do 24 horas de ciclismo + 3 vezes 3 Km de corrida intercalando nas voltas, sendo bike L3 e corrida L2... Fiz muito bem as voltas de bike, sendo todas elas sozinho e com vento na cara(e no caso do Porto das Dunas é muitooooooooooo vento na cara... hehehehehe). Gostei muito do treino e voltei bem empolgado. Na segunda o treino consistia em 10 minutos de natação aquecendo no mar + 6 tiros de 100 metros entrando e saindo do mar... Fiz muito bem saindo apenas atrás do Tobinha, Breno, teacher e Vitão... Depois foi sair pra correr 6Km forte... O problema é que fiz muita força na natação e os braços pareciam pesar 01 tonelada cada... hehehehehe Mesmo assim ainda fiz os 6Km pra um pace de 04:47min/km. Não que eu queira que o Brasil saia logo da Copa do Mundo, mas sim que passe rapidamente esse tempo e a final chegue logo, é que como me restringi bastante antes do Iron, resolvi me dar o direito de beber umas cervejas nos dias de jogo do Brasil na Copa... Resultado: Impossível treinar no outro dia pela manhã... Ontem teve jogo e hoje furei o treino de bike da manhã, agora é fazer o treino de natação da noite bem e seguir em frente. Segue o vídeo da minha chegada no Ironman Brasil 2010... Breve resumo da prova e no final tem minha chegada... Atentem para o meu pai que chega logo depois de mim e só falta comemorar a sua chegada... KKKKKK Massa!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário