quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM SONHO CHAMADO IRONMAN!!! CHEGADA






Vou ser repetitivo: "Quando um ser humano desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor." Foi realmente o que aconteceu... Me dediquei ao sonho de ser um IRONMAN desde a primeira vez que subi em uma bicicleta speed e desde que coloquei um óculos de natação em janeiro de 2009... Passei por cima da minha falta de técnica na natação, de dois tombos feios de bike, de uma dor terrível no tendão de aquíles da perna direita... Isso sem falar nos "nãos" (e não foram poucos) que tive que dizer para minha família inteira, incluindo aí, mulher, filha, pai, mãe, irmã, sobrinha e amigos... Também o trabalho que foi algumas vezes colocado em segundo lugar em detrimento de não querer faltar nenhum mísero treino que fosse... Acordar antes do sol praticamente todos os dias... Treinos as vezes mais desgastante do que algumas provas que por outros são consideradas dificílimas... Fazer de colegas de treino, verdadeiros amigos!!! Isso é um pouco do que é ser um Ironman!!! Mas não é tudo!!! Isso só se sabe quem cruza aquela linha... É algo inexplicável!!! Quero aqui também deixar registrado minhas sinceras desculpas a todos da minha família que viajaram comigo pra Floripa pra acompanhar de perto a realização desse meu sonho... Nos dias que antecederam a prova eu realmente estava insuportável... KKKKKKKKKKKK Vocês foram de uma importância sem tamanho nessa minha conquista, notei que tentaram não se aborrecer comigo pela minha chatice, pois sabiam da minha tensão... Quando os vi ali me esperando na saída da primeira volta da natação, não sei se notaram meu sorriso sincero, saibam que foi muito bom vê-los ali me incentivando... Ânimo que levei por toda prova... E cada vez que pensava em vocês ou os via naquela animação ou chorava ou segurava o choro de emoção. Minha vontade era gritar ali pra todo mundo ouvir o quanto os amo, mas minha irremediável timidez não me deixava, treinava e não saia... rsrsrsrsrs Mesmo assim consegui dizer pra meu pai que o amava bem na hora da minha chegada... Tenho certeza que ouviu e foi do fundo do meu coração!!! Cruzar aquela linha de chegada com minha Duda no colo, Carol e Anna Clara ao meu lado foi demais pra mim... Chorei muito!!! E quando vi o que prepararam para mim com a barriga da Carol e as camisas pintadas foi muito muito bom!!! Sentimento tão bom, que as vezes acho que não fiz por merecer... Amo vocês e dedico essa minha conquista a todos da minha família, meus amigos (tanto triatletas como os de sempre), também ao meu treinador Rafael Leitão e principalmente a Deus que me deu saúde pra conquistar isso tudo!!! Foto 01: Entrando no corredor de chegada e meu pai correndo lá atrás - Foto 02: 11 horas e 07 minutos depois lá estava eu chegando - Foto 03: Meus três grandes amores - Foto 04: Obrigado família... Café da manhã na pousada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário