quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM SONHO CHAMADO IRONMAN!!! BIKE





Saindo da natação era hora da transição... Demorei um pouco mais do que queria na minha transição (09 minutos)... Mais por conta do trajeto da praia até a área de transição que fica um pouco distante, mas também por querer colocar além do manguito, luvas por conta do frio... Já tinha uma idéia do trajeto do ciclismo, pois tinha ido assistir a prova no ano passado, mesmo assim não se sabe tudo e isso me fez ser bem conservador no meu pedal... Fiz os primeiros 90Km num ritmo bom apesar do vento contra em algumas partes... No fim da primeira volta tem o chamado Special Needs, onde deixamos uma sacola com algo que possamos querer, como agasalho, mais gel de reposição ou alimentos... Peguei minha sacola com o Pablito Ribeiro e me abasteci com mais gel e com minha, finalmente, caramanhola de Acelerate... hehehehehe Passei todo o pedal somente consumindo gel, banana, gatorade, água e acelerate nos ultimos 90Km... Perfeito... A pior parte da prova pra mim foi a saída pra segunda volta da bike... Saber que você vai ter que fazer tudo aquilo mais uma vez, maltrata o psicológico... Fiz a segunda volta um pouco mais leve com muito medo de quebrar pra corrida, já que nunca havia corrido 42Km... Mesmo assim terminei a bike pra 05 horas e 40 minutos para uma média de 31,7Km/h, exatamente o tempo que pretendia fazer... Detalhe que até o campeão da prova, o australiano Luckie Mackenzie, reclamou do vento forte contra em algumas partes da prova... Foto 01: Saindo pra pedalar 180Km - Foto 02: A foto que mais gostei, homenagem às minhas filhas nas rodas - Foto 03: Fazendo força pra ultrapassar o Érico e deixar o vaqueiro atrás de mim. hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário