quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM SONHO CHAMADO IRONMAN!!! SWIM





Um relato sobre a natação do IRON: O que é aquela tensão que antecede essa prova????? Meu Deus, aquilo parece impossível de se aguentar... Pelo menos pra mim no meu primeiro Iron... Acordei as 04:00 da manhã e dei uma organizada no que tava faltando pra levar pra prova... Estava bem frio e fui andando até a pousada dos meninos pra pegar uma carona com eles, já que meus pais não precisavam ir tão cedo pra largada... Tudo, fora a mencionada tensão, estava em ordem... Tudo menos o fato de que esqueci no congelador a minha caramanhola com Acelerate pra ser consumido nos primeiros 90Km... Ainda tentei ligar pra Carol pra que ela levasse até lá mas já era tarde demais... Menos mal que é uma prova impecavelmente organizada e com 10Km de bike já tinha gatorade e água a vontade... Mas voltando a largada... Depois de organizar tudo na área de transição e colocar a roupa de borracha fomos todos juntos em direção a praia... Coração a mil e conversando com Deus... Nos alinhamos e as 07:00 em ponto soou a buzina da largada. Optei por sair um pouco mais atrás pra evitar as mãozadas e pontapés... Mesmo assim ainda bati e levei muito... hehehehe Fiz a primeira volta de 2100 metros pra 38 minutos... Saímos da água... Um copinho de água e retorno para mais 1700 metros... Total dos 3800 metros = 01 hora e 10 minutos!!! Muito bom pra quem foi pra tentar fazer abaixo de 01 hora e 20 minutos... Sorte que Deus nos deu um mar calmo e sem correnteza nesse dia, bem diferente dos dois dias anteriores... Foto 01: Pintura do atleta, rindo de não sei o quê - Foto 02: Foto aérea da largada - Foto 03: Saindo da primeira volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário