quarta-feira, 21 de julho de 2010

HOMENAGEM AO MEU AMIGO BOTAS!!!



Vocês conhecem um guerreiro? Depois que entrei na Zona Alvo conheci vários, cada um por seus motivos, são guerreiros por conseguirem conciliar várias coisas e superar dificuldades e mesmo assim treinar e realizar feitos... Mas dentre eles existe um que se sobressai: George Braga (vulgo Botinha, ou Botas como gosto de chamá-lo)... Estando dentre os que me colocaram nessa loucura de triathlon e consequentemente Ironman, ele sempre foi um dos que mais me deram força pra encarar esse meu sonho. Mas voltando ao assunto do GUERREIRO... Esse cara tem estória pra contar, sem entrar muito em detalhes, são pedras no caminho no que diz respeito a família, trabalho, participação frustada em um Iron e consequente suspensão, treinos solitários (devido ao novo trabalho e sua prova ser um mês e meio depois da nossa) e finalmente uma prova solitária, sim pois apesar de alguns outros cearenses conhecidos na prova, ele estava só de amigos, o que tinhamos aos montes no IRON como força pra tirar dúvidas, pegar dicas, dar força, acalmar, aplaudir (familiares) ele teve que se virar só. Apesar de ter bebido um pouco mais nesse sábado, uma coisa que fiz questão de lembrar e fazer antes de dormir, foi rezar pela prova do meu amigo George, dormi sábado e acordei domingo rezando por ele e que pudesse enfim realizar seu sonho de triatleta (que com certeza merecia antes de muita gente, incluindo eu). Rafa e Bruno sabem o quanto liguei pra eles pra saber notícias e somente sosseguei quando Rafa me disse da sua chegada. Me emocionei bastante vendo o vídeo da sua chegada, tão emocionado quanto fiquei quando recebi um e-mail uns dias antes do IRONMAN, em que o Botas tentava me acalmar, em vão (KKKKKKKKKKKK), sempre com suas palavras perfeitas no momento certo. TENHO MAIS UM AMIGO IRONMAN, e esse é dos BONS, é guerreiro!!! PARABÉNS GRANDE BOTAS!!! E volta logo que temos um porre guardado pra comemorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário