quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais treinos: Preguiça / Pedal doido / Tiroteio!!!!



Boa tarde senhoras e senhores, que sei não são muitos, mas são fiéis leitores... KKKKKKKKKK Começando pela segunda-feira em que mais uma vez tive preguiça de acordar cedo... Sendo assim o treino da manhã que era pra ser 2000 metros de natação no mar se tornou em 1200 metros de natação na piscina, finalmente testando a roupa de borracha, que desde o Ironman não usava. Antes da natação teve 40 minutos de corrida na freqência L2. Na terça a planilha indicava entre 55Km e 75Km na frequência L3, saí puxando o pelotão e consegui fazer o treino todo sem pegar vácuo, foi sofrido pq no outro lado do pelotão rolou umas revezadas e sozinho do meu lado tive que fazer força pra nao ficar em alguns momentos... Mesmo assim foram 64Km pra uma média de 37Km/h incluindo começo e final leves. Terça a noite academia. Hoje rolou um tiroteio na BM. KKKKKKKKKKKKKKKK Foram 10 minutos aquecendo + 16 tiros de 500 metros + 20 minutos leve. Eu e Radiola fizemos os tiros num ritmo progressivo... O primeiro pra 02:05, do segundo ao nono pra 01:55, do décimo ao décimo quinto pra 01:50, e o ultimo ele fez pra 01:40 e eu pra 01:45... Forte demais e lá pelo décimo terceiro eu já tava meio que tremendo... hehehehehe Mais tarde ainda tem 40 minutos de corrida na frequencia L3. A foto de hoje é do meu treino quase solitário da segunda a noite na piscina do Náutico...Quase pq além do teacher, que tirou a foto, estavam lá o Alberto e a Daniele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário