segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Pedal mais forte da minha vida até hoje!!!



No post passado escrevi que o treino deste sábado seria 120km de pedal, no entanto, devido aos fatos que narrarei a seguir, só rolou 90Km e fiquem satisfeitos... KKKKKKKKKKK A hora da saída do grupo que pedala mais forte era de 05:40 da matina, mas com um atraso leve do teacher saímos as 05:55... Problema é que, não sei se por conta do atraso, o rapaz Rafael já chegou doido e saímos em um ritmo alucinante em que dois furos de pneu passaram em branco pelo pelote... KKKKKKKKKK Resumindo, foi uma volta de 60Km revezando a frente pra puxar (mais vezes o Rafa e o Vitor é claro... hehehehe) com média de quase 41Km/h... MUITOOOOOO FORTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Nisso, o treino foi reduzido por mim e por mais alguns muitos para 90Km... Saímos pra rodar esses 30Km um pouco mais leve, e mesmo assim terminamos os 90Km com uma média de um pouco mais de 39Km/h!!! Meu Deus... É um treino que te deixa bastante confiante, mas também as pernas ficam moídas e o perigo de um acidente é muito grande... Aí a adrenalina vai a mil e o prazer de pedalar fica bem maior!!! No domingo rolou um 10Km de corrida saindo lá de casa eu e o teacher pra uma média de mais ou menos 05:15min/Km... Bem tranquilo, pondo a conversa em dia (pq no treino de bike dava nem pra respirar quase, quanto mais falar... hehehehehehe) e pegando algumas dicas do Rafa!!! Hoje vou treinar a noite, depois de 6 dias acordando bem cedo hoje foi dia de ficar até mais tarde na cama com minhas 3 garotas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário