quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pernas pra que te quero!!!!



Pense num homem cansado de treinar... Não sei se me inscrever para o IRONMAN 70.3 BRASIL foi uma boa ou uma má escolha... Bom pq, como tenho objetivo, não parei de treinar e estou em excelente forma ainda... E má pq meu corpo ta pedindo descanso depois do IRONMAN e não tô podendo dar, apesar de ter dado 15 dias a ele depois da prova. Tá difícil de acordar, e o sonho(sonho difícil demais) de conseguir uma vaga para o mundial da categoria, é a única coisa que me motiva a levantar da cama antes do sol... Hoje o treino de corrida era ainda mais cedo do que normalmente é, e cheguei à Beira-Mar umas 05:30. As 05:40 saímos pra aquecer os 10 minutos... Tranquilos... Daí fomos direto fazer a parte principal do treino (8 tiros de 1Km num ritmo moderado com intervalos de 1 minuto). Corremos os 6 primeiros Eu, teacher, Nilo, Nestor, Breno, Romel e ZEBU... Tava bem tranquilo e conseguimos fazer a maioria entre 04:10 e 04:20... Nos dois últimos só sobrou eu, teacher e Breno... Mantivemos os 04:10 no sétimo e baixamos pra 04:00 no último... Depois disso pela planilha eram 20 minutos no L2... Corremos eu, teacher e Breno pra 05:00min/km com as pernas bem soltas e o pulmão bem aberto pelos tiros. Treino muito bom, pq é num ritmo um pouco acima desses tiros que pretendo correr a meia maratona do 70.3!!! Foto de hoje é na corrida do IRONMAN BRASIL 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário