terça-feira, 27 de julho de 2010

Pra que essa violência toda teacher?




O treino de sábado, espero eu, foi o mais pesado visando o IRONMAN 70.3 no dia 28/08. Constava somente em 3 voltas de 30Km pedalando + 5Km correndo... Isso mesmo... Pra completar um MEIO IRON faltava só 1,9Km de natação e 6Km de corrida... Isso tudo no clima ameno e agradável do Eusébio, correndo no concreto muito duro e cheio de buracos, e pedalando com um vento absurdo num circuito cheio de subidas, fora o trânsito pesado de carros... Muitos começaram, poucos terminaram... E graças a Deus e aos treinos fui um dos que terminaram. Pois bem, saímos eu, Loro, Bruno e Thomaz numa tentativa de reaviver o sexteto fantástico tendo o Thomazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz como intruso... KKKKKKKKKK E faltando BA, Radiola e Menezes... Fizemos os 30Km revezando a frente a cada 2 minutos e terminamos pra uma média de 36,2Km/h. Hora de correr e 5km pra uma média de 04:47min/km. Na segunda volta tivemos em boa parte a companhia do Romell, que está começando na Zona Alvo... Revezamos a frente novamente e dessa vez a média aumentou um pouco 37,1km/h. Na segunda corrida eu senti bastante a forçada que demos no segundo pedal, principalmente na subida da polícia... Mesmo assim terminamos os 5Km pra 04:45min/km de pace. Na terceira volta de pedal só restávamos eu, Brunim e Thomazzzzzzzzzzzzz (o carrapato... KKKKKKKKKK)... Estava ventando como nunca e as subidas contra o vento foram praticamente insuportáveis... No final ainda encontramos o Rafa e o Vitor que estavam num ritmo mais leve no final da volta e mesmo assim terminamos pra 34,5Km/h de média. Na última corrida resolvi deixar o Thomazzzzzzzzzzzz pra trás... Tava bom dele me acompanhando o treino todo... KKKKKKKKKKKKKKK Forcei o ritmo e terminei os ultimos 5Km pra pace de 04:32min/km... No final foi sentar na cadeira e muita cãimbra!!! KKKKKKKKKK Muito legal o treino na Motorcycles!!! Depois ainda rolou uma (eu disse uma) cerveja, pq sou IRONMAN, mas nem tanto... KKKKKKKKKKKKKK A tarde ainda teve 40 minutos de natação no mar + 20 minutos de trote leve na BM. O domingo foi OFF!!!!!!!!!!!!!! As fotos são do treino chegando pra completar a segunda corrida e saindo pra pedalar a ultima volta.

Um comentário:

  1. Carrapato? acompanhei o pedal todo, as 2 voltas de corrida so sobrei na ultima volta da corrida pq ainda nao tenho a corrida de um ironman! hehehehe. Pois é, mas a gente tem que ser carrapato de quem se garante no que faz. hehehehe. Parabens pra gente esse treino foi loucura demais!

    ResponderExcluir