quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia de viajar!!!

Agora sim, quem treinou treinou, quem não treinou sofra as consequências... KKKKKKKKK Ontem, graças a Deus, tirei a pulga que tava atrás da minha orelha com relação a minha natação... Fiz um treino no final da tarde no mar junto com o Pedro Mentira... Fizemos 200 metros aquecendo + 10 tiros de 100metros com 40s de intervalo + 200 metros solto... Gostei bastante do meu ritmo e também gostei que o cansaço não bateu dessa vez, além do que os óculos estavam show de bola. Se minha natação for ruim na prova não terei desculpa, treinado estou, agora é ter cabeça pra por em prática, sem aperreios, tudo que foi treinado. Hoje ainda teve o penultimo treino antes da prova, uma corrida sendo 10 minutos aquecendo + 20 minutos na frequencia L3 + 10 minutos leve. Penultimo porque na sexta teremos uma natação de 10 minutos já em Penha, só pra sentir como vai estar a água e o mar. Nesta madrugada as 02:40 boa parte da galera vai embarcar rumo a Floripa e de lá pegaremos um carro rumo a Penha... Finalmente chegou a hora... Verificar o Check-List e vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário