segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voando baixo!!!



Sábado o treino foi o seguinte: 21Km de corrida saindo do Iguatemi até a Zona Alvo praia no Porto das Dunas... E para completar os 21Km começamos dando uma volta pelo parque do Cócó e só depois partimos rumo ao Beach Park... Esse percurso é "fácil", pq nao tem subidas, não é contra o vento e nem tem aquelas 3 subidas monstras no final... Pelo menos tivemos um belo suporte na hidratação, já que levei meu carro com um motorista pra nos abastecer com copinhos de água a cada 2,5Km. Sendo assim, começo tranquilo, ritmo progressivo e terminei bem os 21Km pra 01:38:40, meu recorde pessoal nessa distância, e ainda mais pelo percursso bem puxado. Pace de 04:41min/km!!! A tarde ainda rolou 40 minutos de natação no mar + 20 minutos de trote na BM. No domingo, tínhamos um opcional de 60Km de bike em ritmo moderado, então como não irei pedalar amanhã(por conta do nascimento da minha segunda filhota), resolvi fazer esse opcional e terminei os 60Km pra uma média tranquila de 32Km/h. Aliás a foto do post é em homenagem a minha mulher, que, como uma guerreira, carregou nossa Anna Clara nesses nove meses. Foto dela e da Duda quando pequenina... Hoje, acordei pra treinar, mas estava com uma dor gigante nas costas, não sei se resultado das subidas fortes na corrida de sábado, o que sei é que não fui treinar e já estou escalado pra mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário