segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minhas costas doem...



Acho realmente, que meu corpo ta pedindo um descanso... Depois de 1 ano e 8 meses treinando direto, sem intervalos, e de uma maneira sempre forte, ele ta começando a dar defeito em alguns lugares... kkkkkkkkkk Depois da gripe da semana passada, que perdurou pelo fds, foi a vez de minhas costas reclamarem bastante depois dos treinos de sábado e domingo. Sobre os meus tendões dos tornozelos eu já falei, estou sustentando eles a base de muita fisioterapia... Depois do 70.3 irei dar um mês de descanso merecido ao meu corpitxo... KKKKKKKK Pois bem, falemos pois dos treinos e da falta deles... Primeiro sobre a falta, devido a gripe de sexta, o cancelamento dos 8km noturnos foram inevitáveis para que eu conseguisse fazer os treinos do fds. No sábado, mesmo ainda bem gripado e respirando somente pela boca, fui treinar e acabei fazendo um treino muito forte... Foram 57,4Km de pedal pra uma média de 37,5km/h + 5Km de corrida pra um pace de 04:20min/km... Fiz a corrida com o Rafael, que me disse que nao era pra forçar muito e faríamos pra 04:40min/km de média... Só o primeiro foi assim, depois foi pé embaixo até fazer o ultimo km pra 04 minutos. No domingo teve mais pedal, só que eram 60Km na frequencia L2... Fui sem forçar muito e sempre fazendo as subidas bem leves fora do clipe (pra aliviar as costas)... Como era leve, fui até lá embaixo no Iguape pra completar os 60Km exatos e acabei numa média tranquila de 33,6km/h. Hoje, segunds, como vocês sabem, foi dia de acordar mais tarde e treinar a noite pra recuperar o sono perdido. A foto de hoje é da minha corrida no Long Distance de Pirassununga ano passado... Botei ela pra me inspirar, pois quero correr igual a ela ou melhor nesse 70.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário