terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chupa essa manga!!!

23/02/2010 - Treino bike Cambeba - 05:50 - Hoje foi pé embaixo!!! O treino consistia basicamente (fora o aquecimento no início e giro leve no final) em dois tiros de 10Km na frequência L4 com 5 minutos de intervalo. Saímos Eu, Loro, Pedro Mau e Menezes... Rodamos os 10 minutos aquecendo e sentamos a bota... Como eu estava testanto minhas rodas Zipp de competição e meu capacete aero pra Primeira Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico que vai ter no sábado, fui na frente puxando junto com o Pedrão... Os meninos ficaram mais atrás sem vácuo mas sem perder o contato... Foram 10Km contra o vento pra média de 38,5Km/h. O problema foi que terminamos os 5 minutos leve de intervalo justamente no pé da subida da polícia... Foi aí que Loro e Mau saíram na frente e nesse caso um simples vacilo vc fica mesmo (pergunta pro Menezes que ficou ajeitando o relógio e ficou sozinho a volta inteira), não tem roda que dê jeito, única coisa que consegui foi encostar nos dois na metade da subida e pegar um vácuo até o final da dita cuja. Terminada a subida aí sim passei os dois e consegui puxar o restante do tiro finalizando esses 10Km pra média de 40,5Km/h. É doutor, o negócio hoje foi de chupar manga mesmo. (A foto do post de hoje foi no final do treino, pense numa bike que fica show com essas rodas... E ainda teve a estréia do capacete aero). Um adendo muito especial no dia de hoje para a minha mãe que completa 59 primaveras sendo sem demagogia a mulher mais guerreira, paciente, amorosa, abnegada (fora outros mil adjetivos) que conheço!!! Feliz aniversário MÃE! TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário