terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Deu preguiça pela manhã??? Vai treinar a noite!!!


22/02/2010 - Treino corrida Beira-Mar - 18:30 - Hoje o negócio foi difícil pra levantar, o treino do sábado foi bem pesado e ainda fui nadar com o Loro no final da tarde de domingo... Acordei e fui ao banheiro, onde literalmente dormi sentado... KKKKKKKK Quando dei por mim estava atrasado e com a graça de Deus voltei pra cama (vcs não sabem como é bom voltar pra cama... rs). Treino da manhã cancelado o jeito foi pegar a "estrada" a noite. Fui correr os 50 minutos na frequência L2/L3 na BM e comecei num bom ritmo apesar do abafado que estava fazendo... Fiz os primeiros 6Km pra 32:30 minutos então quem passou por mim foi o Hernério "um pouco" mais rápido e como cavalo corredor não nega páreo, fui junto e nos 17:30 minutos finais completei os 9,7Km. Apesar de sentir bastante o calor gostei da corrida pois as pernas estavam bem soltas. ( A foto do post de hoje é uma em que estava me refrescando no Long Distance de Pirassununga-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário