domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mole que nem manteiga...

27/02/2010 - Primeira etapa do Cearense de triathlon olímpico - Dia trágico para minha curta carreira de triatleta... Depois de três olímpicos e três meios chegou o dia da minha primeira desistência em uma prova. Quem me conhece sabe que não desisto nem de treino... No dia da prova acordei mal e vi que não estava em um bom dia... Estava me sentindo tonto e com vontade de vomitar... Acabei vomitando duas vezes, uma nadando e outra pedalando, minha natação e minha corrida não rendiam e não consegui botar força. Minha natação não é grande coisa, mas meu pedal esta de regular pra bom e já tive dias bem melhores neste mesmo percurso. Resumindo: O que já estava ruim piorou com o sol que me fez derreter que nem manteiga (largamos as 08:20 e o final do pedal/começo da corrida ficou pra perto 10:30). Quis desistir ainda na segunda transição, mas Hernério e Régis me convenceram a tentar então coloquei os tênis e parti pra corrida, só que estava muito tonto e fiquei receoso de me machucar e assustar minha família e meus amigos. Desisti, é ruim, mas antes no olímpico aqui do que no meu objetivo maior que é o IRON. Agora é bola pra frente e obrigado aos amigos que ligaram tanto dando força como brincando, é isso mesmo, sem milindre se vive em muito mais harmonia. (A foto do post é de antes da largada todos de macaquinho novo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário