quinta-feira, 11 de março de 2010

Bom treino!!!



11/03/2010 - Treino bike Cambeba - 05:30 - Hoje a reza pra chuva foi grande... Tava com uma preguiça grande de treinar e só se a chuva caísse não ficaria com peso na consciência... A reza foi tão forte que mesmo sem possibilidade de chuva ainda caiu uns pingos que de nada adiantaram de tão espassos... hehehehe. Sendo assim "o jeito" foi cair pra dentro e fazer o treino... Saímos num pelotão de 5 pessoas (um a mais de vez em quando pode teacher): Eu, Brunim, Loro, Menezes e Pablo. Giramos até as tapioqueiras... uns 8 minutos e depois começamos o treino que consistia em 45Km forte revezando a frente... Durante o giro tava me sentindo meio enjoado(não sei se a vitamina entrou meio errada) e pensei que hoje o negócio não ia fluir... No entanto comecei a parte forte bem e rodei 10 minutos puxando contra o vento ao lado do Brunim, depois Menezes e Pablo puxaram mais 10 minutos e foi minha vez novamente de puxar até o retorno no 22,5Km... Na volta saíram puxando Brunim e Loro durante 10 minutos e então fui pra frente onde fiquei até a chegada... Me alimentei e hidratei bem e o pedal fluiu perfeitamente hoje, tava rendendo mesmo sem botar muita força.
(A foto de hoje é do meu pedal no Iron 70.3 ainda com minha antiga bike a Kuota K-Factor... Uma excelente bike pra iniciar e que me deu muitos bons resultados e alegrias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário