terça-feira, 9 de março de 2010

Deixa de brincadeira teacher!!!



09/03/2010 - Treino bike PAT - 05:00 - Acordar as 04:00 da matina já ta virando brincadeira de criança, mas mesmo assim dói bastante quando o despertador toca (dá vontade de jogar o Iron pro céu... hehehehe). No entanto 10 minutos após o despertar furioso já não reclamo mais... Hoje marcamos bem cedo pq o treino era longo e precisamos pelo menos terminar antes das 08:00. Treino na PAT é sempre pesado, mas hoje o teacher pegou pesado, aliás tive a triste notícia de que de hoje até o final da próxima semana o negócio vai ser do papoco (aguente quem puder), consistia somente em 2 horas e 30 minutos rodando pela aquela PAT. Acho que fiz bem, no final dei 12 voltas e mais um pouco totalizando 63Kms rodados... Isso mesmo 63Km naquele roda roda de deixar qualquer um meio raivoso... Esse treino é um bom teste pra cabeça, pois todo tempo passa pela cabeça uma desculpa pra parar mais cedo do que devemos.
(A foto do post de hoje é da minha chegada no Brasileiro de Longa Distância ano passado... Tinha 2 meses que nadava e pedalava e me meti nessa encrenca...). Parabéns hoje ao meu vizinho e pretenso Ironman que nem eu Pablo Formiga... Tudo de bom garoto!!!

Um comentário:

  1. esse treino foi fodaaaa !!!!! dava 5 horas e não dava 2:30!!!!!! fora a muriçocas !!!!! ehehehehheheh !!!!

    ResponderExcluir