quarta-feira, 3 de março de 2010

De volta aos treinos!!!



03/03/2010 - Treino corrida Beira-Mar - 06:00 - Depois de muita preguiça para acordar(afinal foram alguns dias acordando mais tarde do que o habitual), levantei para retornar aos treinos. Ainda me achando um pouco debilitado mas ao mesmo tempo doido pra treinar resolvi ir... O treino de hoje foi tranquilo, eram 10 minutos aquecendo + 30 minutos de areia na frequência L3/L4 (acho que fiz dentro disso pois estava bem puxado e meu Garmim acabou a bateria) + 10 minutos leve. Não tem nada melhor do que um bom treino pra começar bem o dia, parece que ressucitei depois de alguns dias de "morte"... KKKKKKK A foto do post de hoje é do Campeonato Brasileiro de Longa Distância do ano passado... Foi minha segunda prova de triathlon e só tinha 2 meses de natação e pedal... Foi sofrido mas terminei... É o meu próximo objetivo dia 27/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário