sexta-feira, 12 de março de 2010

Saindo de casa!!!



12/03/2010 - Treino corrida Casa - 06:00 - Hoje o treino foi bem tranquilo e pensei bastante se valia a pena acordar tão cedo pra correr 50 minutos na frequencia L1/L2... No entanto ao perguntar para o teacher ele respondeu enfaticamente que este treino não tinha nada de opcional, então pelo menos tentei transformá-lo em um pouco mais prazeroso: Primeiro marquei de sair de casa, o que me dá uns 15 minutos a mais de sono e uma meia hora a mais com a família depois do treino... E como saí de casa deu pra fazer um percurso bem legal e diferente da Beira-Mar indo pelas trilhas do Cócó ( o que o meu tendão agradece muito). Saímos eu, Loro e Érico (Pablo deu um migué... Deve ser pq mora muito longe e não conseguiu chegar...KKKKK) e corremos 7,5Km na frequencia correta... Ai se pudesse correr sempre nessa batida... Seria perfeito!!! (A foto de hoje é da minha corrida no Iron 70.3... Não Carol, eu não tinha visto o fotógrafo e não estava fazendo pôse... KKKKKKKKKKK). Já ia me esquecendo... Ontem a noite teve 1600 metros de natação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário