quarta-feira, 10 de março de 2010

E tome areia!!!



10/03/2010 - Treino corrida Beira-Mar - 06:00 - Depois de 20 tiros de 25metros na natação de ontem a noite e somando com o pedal pesado pela manhã, hoje mais uma vez não foi fácil acordar... O treino de hoje era 10 minutos leve + 40 minutos de areia na frequencia L3/L4 + 10 minutos soltando... Na parte principal o negócio pesou... As pernas pareciam não obedecer o coração que estava numa frequencia boa, principalmente contra o vento... Depois de 26 minutos parei uns segundos pra beber água e tomar um gel, então consegui melhorar os ultimos 14 minutos perfazendo quase 6Km na areia. Hoje me senti bem melhor nos 10 minutos soltos... Semana passada, apesar de estar mais descansado e ter sido somente 30 minutos de areia me senti qause sem força para os 10 soltos... Tenho pra mim que pode ter sido o gel. Tô começando a perceber que meu mal é fome, quando me alimento direito o treino rende bastante, então o negócio é não esquecer a alimentação, suplementação e principalmente a hidratação nesses dias quentes. (A foto do post de hoje é de logo após a minha chegada no Iron 70.3... USAIN "CANTAL" BOLT... O RAIO!!! KKKKKKKKKKKKKKK).

Nenhum comentário:

Postar um comentário