segunda-feira, 15 de março de 2010

Parabéns Meu Amor!!!



15/03/2010 - Treino transição Beira-Mar - 06:00 - 27 anos de vida da minha lorita... Amo você e muito obrigado pela compreensão nas faltas devido aos treinos... Hoje o treino consistia em 20 minutos forte no mar + 30 minutos de corrida na frequencia L3. Saímos hoje para o lado contrário... 10 minutos a favor da maré e 10 minutos contra... Gostei muito da natação, me senti leve e sem fazer esforço consegui nadar bem. Na corrida fomos eu, Pablo radiola, Nestor, Tobias e Álvaro... Corremos bem forte e fizemos 6,5Km nos 30 minutos. (A foto do post claro que é pra homenagear minha amada esposa... Ela me prestigiando na corrida Siriguella Run for Fun em que fiz o tempo baixíssimo de 33:39 para os 5km... hahahahahahahahahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário