terça-feira, 30 de março de 2010

Volta aos treinos...



30/03/2010 - Treino natação Náutico - 18:50 - Depois da pancada de sábado tivemos dois dias de descanso para o corpo, aproveitei pra dormir bastante no domingo e pra fazer uma massagem muito boa na Espaço Vital na segunda, não é pq é da minha família não, mas pense numa massagem que me colocou no prumo novamente... Deu uma aliviada grande nas dores pelo corpo... Depois da massagem teve uma santa sessão de fisioterapia com o Julio que tratou bem dos meus tendões... Desde que soube que o direito ta lesionado que venho me esforçado para fazer os exercícios de fortalecimento e alongamento indicados por ele e a cada 15 dias temos uma sessão pra aliviar os garotos... Isso tudo pra durar até o Iron!!! hehehehehehhe Hoje teve uma natação leve de 1000 metros de braço com braçadas bem alongadas pra recuperar a musculatura... Aliás essa semana, tirando sábado, será bem leve, o que é bom e ruim, bom pra descansar e recuperar da prova e ruim porque tenho certeza que nas próximas semanas vem um monte de manga pra galera chupar... KKKKKKKKKKKKKKKKK (A foto de hoje é da pré-largada da competição de sábado... Pense numa lagoa que parecia duas... hehehehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário