quinta-feira, 18 de março de 2010

Três mangas pra acompanhar e uma pra não soltar...




18/03/2010 - Treino bike Cambeba - 05:30 - Hoje meus parceiros do QUINTETO FANTÁSTICO me deixaram (Ba viajou, Menezes faltou, Loro e Brunim foram as 05:00), então tive que apelar pro pessoal de "cima" e marquei as 05:30 com Nilo, Pedro Mau e Nestor. Chegando lá o Tobinha ainda apareceu pra ir com a gente e o buraco ficou mais embaixo ainda. Saímos nós cinco pra revezar 60Km no coroão e eu implorando e orando pra ser moderado, o que não adiantou muito. Já saímos forte... Nilim e Tobinha puxando com Nestor no vácuo atrás já que estava de MTB. Fomos num ritmo muito forte pra quem já vinha de dois treinos pesados, revezamos a frente a cada 5 Km, uma vez eles outra eu e Pedro Mau com Nestor sempre atrás grudado feito carrapato hehehehehehehe. Fizemos a ida contra o vento pra uma média de 35,5Km/h isso pq seguramos um pouco quando a estrada estreitou... Na volta que o negócio piorou... Pensei comigo no retorno: Se não sobrei na ida, não sobro na volta a favor do vento nem a pau... Foi por pouco... kkkkkkkkkkkkkkk Comecei a volta puxando com o Pedro até as subidas da Sefaz, foi então que Nilim encarnou o espírito mau-caráter e depois de dar uma conferida atrás deu um sprint pra deixar o Nestor, mau sabe ele que quase me deixa e o Mau também... hehehehehe. Só que o Nestor tava o cão agarrado na roda e não sobrou nem a pau também... Fui atrás até depois da subida da polícia (hoje subimos leve a 35Km/h... hehehehehe). Então voltei pra frente e puxei até o final... Nossa volta deu 39Km/h de média... Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! Pra quem acordou pensando em pedalar moderado encarar essas 3 mangas e uma outra agarrada na roda foi osso... Que saudade do QUINTETO FANTÁSTICO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (A foto de hoje é dos atletas Zona Alvo no Iron 70.3 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário