quarta-feira, 19 de maio de 2010

10 anos do IRONMAN BRASIL em Floripa!!!



19/05/2010 - Treino corrida Beira-Mar - 06:00 - Ta bem difícil de acordar nesses últimos dias de treino... O que me faz ainda levantar é saber que estão acabando os treinos... A vontade de chegar o dia da prova é no corpo todo!!! Pois bem, hoje foi mais um dia de corrida... Acho que o ultimo treino forte de corrida antes da prova... Foram 20 minutos aquecendo + 8 tiros de 500 metros na areia com intervalo de 1 minuto + 10 minutos leve... Aquecimento tranquilo, só que quando chegou nos tiros caí na besteira de perguntar pro Rafa qual era o ritmo... Pra quê??? Ao invés de responder ele me chamou pra correr com ele, Nestor e Nilinho KKKKKKKKKKKKKK Fiquei meio receoso mais acabei fazendo os tiros muito bem com tempos variando entre 02:15min e 02:20min... Engraçado que quando penso que estou no meu limite de cansado, é que vejo como estou treinado, aliás estamos todos nós, tiros fortes que não me deixaram extenuados como seria de praxe... 10 minutos leve falando da vida alheia e pronto: Menos um dia de treino para o IRON!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Deixar registrado aqui também o treino de natação ontem... Rolou no fim da tarde la na Beira-Mar... Eu, Pedro Mau e Rafa... Fizemos uns 2500 metros e o treino entrou noite a dentro... Saímos da água as 18:05 já na escuridão total... KKKKKKKKKKKK Pense num treino selva, teve até 8 tiros de 200 metros com intervalo de 20s... Mais um treino pra lembrar durante a prova!!! Segue a programação do IRONMAN BRASIL 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário