segunda-feira, 3 de maio de 2010

Muita areia!!!!!!!!



03\05\2010 - Treino corrida Beira-Mar - 18:15 - Depois que cabulei o treino da manhã devido ao sono, fui depois do trabalho fazê-lo na Beira-Mar... Treino que consistia em 30 minutos de corrida no asfalto na frequência L2 + 50 minutos de corrida na areia na frequência L3. Fui treinar sozinho, pois muitos já haviam feito os 20Km ontem e outros foram pela manhã... Ao contrário do que pensei, isso foi um fato que fez meu treino ser melhor aproveitado, pois treinando sozinho pude manter meu ritmo sem ter que forçar pra acompanhar os mais afoitos, e sem segurar pra não deixar meus companheiros... Mesmo bem cansado do fds e do dia inteiro, ainda fiz 5,5Km de asfalto + 8,0Km de areia... Meu tendão direito doeu bastante no final do treino, e acabei dando uma passada na academia para fazer uns alongamentos e o fortalecimento da panturrilha esquerda... Esse é um problema que tem me afligido bastante durante os treinos pro Iron... Meu fisiorepeuta me passou esses exercícios de alongamento e fortalecimento para serem feitos 3 vezes por semana... No entanto desde que o Rafa cancelou os treinos de musculação que não tenho ido fazer os exercícios... Isso tem deixado meu tendão bem dolorido e me deixado apreensivo quanto à ele no restante dos treinos e no próprio Iron... Daqui até lá não deixarei de fazer os exercícios e espero que Deus me proteja!!! Resumindo: Boa corrida, um pouco de dor no final e agora descansar que amanha cedo tem mais...

Um comentário:

  1. Isso ai Goin,
    Muito massa seu relato do treino,mas não deixe de fazer os alongamentos.... è super importante.

    ResponderExcluir