segunda-feira, 3 de maio de 2010

Correndo forte!!!



02/05/2010 - Treino corrida Cócó - 07:00 - Hoje foi o dia do Circuito de corridas das Farmácias Pague Menos... Na planilha tinha esses 10Km, mas o Rafa disse que quem quisesse correr 20Km e dar uma descansada na segunda, podia fazer... Como eu queria correr bem e não queria deixar minhas pernas em frangalhos como na semana passada, resolvi correr os 10Km num ritmo bom e se possível baixando meu melhor tempo pra essa distância que é 44:33... Pois bem, como o Kaká tinha avisado, largamos as 07:00 em ponto... O percusso consistia em duas voltas de 5Km por volta das trilhas do Cócó... Um circuito de muitas subidas, isso duas vezes... Ainda corri bem forte depois dos 180Km de pedal no sábado, e terminei a prova pra 44:19... Tempo esse que seria meu melhor se na verdade a distância exata da prova não fosse 9,7Km e não 10Km... Depois de cruzar a linha de chegada ainda corri mais 300metros pra completar o treino, e depois de ter que praticamente pular uma grade pra continuar, terminei os 10Km do treino em 45:50... Fiquei bem feliz com minha corrida, terminei o primeiro Km bem forte (pra 04:14min/km) e acho que essa forçada no início fez a minha primeira volta ser bem sofrida... Na segunda volta consegui dosar mais e encaixar minha corrida... Esses treinos são bons porque aprendemos como nos comportar durante uma prova... Já estou bem rodado em provas de corrida, mas sempre aprendemos algo com nossos erros e acertos durante um evento desses. Estou postando somente na segunda pois ontem nao tive tempo... Como dormi bem tarde ontem, não fui treinar hoje pela manhã... Menos mal porque posso treinar a noite e mais tarde posto como foi o treino de hoje. A foto de hoje é da corrida da Cagece em 2008, ainda não havia partido pro triathlon e nem começado nessa nóia de se raspar de nós triatletas...KKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. E isso aí! Continua treinando forte que estamos
    acompanhando. Parabéns pela determinação. Vc
    já e um vitorioso.

    Abraço.
    Ferreira

    www.ferreirabikerun.blogspot.com.Br.

    ResponderExcluir