quinta-feira, 6 de maio de 2010

Encarando como aviso e reflexão!!!



06/05/2010 - Treino bike Cambeba - CANCELADO!!! Ontem aconteceu um fato muito chato que me fez refletir bastante sobre o atual momento da minha vida... Saindo do escritório, por vota das 18:00 horas, fui assaltado quando estava parado em um sinal... Dois fdps chegaram, quebraram o vidro do meu lado e me renderam com um revólver na minha cabeça... Graças ao meu bom Deus, estava sozinho, e na medida do possível para situação, consegui manter a calma e eles só levaram alguns bens materiais, me deixando principalmente vivo e sem ferimento algum apesar dos vidros quebrados... Mantive a tranquilidade até o momento que cheguei em casa, quando abracei a Carol(que vcs sabem está grávida) e a Duda, chorei que nem criança... Nessa hora passa mil coisas na sua cabeça, e na minha veio imediatamente a falta de atenção que tenho dado as duas... Motivada principalmente pelos treinos para o Iron(mais uma vez repito: Quem pensa em fazer um Iron e acha que não se tornará egoísta, está mentindo) e também pelo trabalho que afinal de contas é nosso meio de sobrevivência... Quer queira, quer não a família e alguns amigos de fora do meio são os mais prejudicados... Nessa hora consegui refletir, acho que pro meu bem, que o Iron(que havia se tornado a razão dos meus dias nesses meses) não é nem 10% diante das coisas mais importantes que tenho na vida... Primeiramente minha própria vida(que vi nas mãos de dois vagabundos), como também minha família (Carol, Duda, Anna Clara, pai, mãe, irmã, sobrinha... tios e primos) e meus amigos... Não posso faltar pra eles!!! Quando falo que será pro meu bem, não quer dizer que não queira terminar o Iron com toda a força do meu pensamento, mas que não se pode colocar prioridades 100% na sua vida em relação a nada... Tudo tem que ser dosado!!! E isso vai me deixar bem mais tranquilo em relação a tudo na minha vida... Equilíbrio, essa é a palavra!!! Pois bem, como meu carro ficou sem o vidro de ontem pra hoje, pedi uma carona pro Pablo pra ir treinar hoje... Quando saímos estava chovendo bastante e quando chegamos nas Tapioqueiras a chuva apertou ainda mais... Minha vontade de treinar já não tava tão forte e meu pensamento passou por tudo isso que escrevi aqui nesse post... Então encarei como dois avisos... Assalto, vidro quebrado e chuva... Ainda meio anestesiado pelo acontecido ontem resolvi não treinar e me preservar hoje, no que tive o apoio do meu amigo radiola retornamos pra casa. Mais tarde vai rolar 1000 metros leve de natação no Náutico pq amanhã teremos 3000 metros no mar... Abraços e mais uma vez OBRIGADO MEU DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário