sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cadê minha roupa de borracha que não chega???? Não que eu esteja reclamando... KKKKKKKKKKKKKK



07/05/2010 - Treino natação Beira-Mar - 06:00 - Como já havia citado aqui, minha roupa de borracha antiga ficou pequena(acho que to forte... kkkkkkkk) e tive que encomendar outra vinda dos EUA... O problema é que fiz o pedido dia 25 de abril e ela ainda não chegou... Portanto fui treinar hoje sem a mesma, em um treino que eram 3000 metros com roupa de borracha... Não reclamei nenhum pouco, pois como também já havia citado aqui, nadar com roupa de borracha no mar daqui, com o clima daqui e depois das 06:00 é extremamente penoso... Pois sim, voltemos ao treino então... Hoje gostei bastante da minha natação... Consegui deslizar bastante e parei umas 3 vezes somente na ida e na volta, e mesmo assim somente para me orientar(pense num homem desorientado nadando no mar... hehehehehe). Completei o treino em 56 minutos, o que pra mim é muito bom, isso se a medição do teacher estiver correta e realmente tiver 3000 metros... Mesmo assim volto a repetir que agora aprendi a gostar de nadar... Impressionante... Parecia que fazia outro esporte... Termino os treinos de natação agora bem menos desgastado. Agora é esperar a roupa chegar, pq mesmo com o calor tenho que fazer pelo menos uns três treinos com ela pra poder amaciar pra prova. A foto de hoje "captei" do blog do Max, da Kona Bikes... É do recordista mundial de velocidade em cima de uma bike na época dos anos 60... O cara pegou um vácuo "pequeno" numa Mercedes e atingiu mais de 200Km/h... É mole??? Dá uma olhada no coroão do rapaz... 130 dentes... KKKKKKKKKKKK Já pensou subir a PAT com esse coroão???? Chupa essa manga!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário