sábado, 22 de maio de 2010

Pra aproveitar o dia com a família!!!



22/05/2010 - Treino natação e corrida Beira-Mar - 06:00 - O treino da planilha de hoje previa 30 minutos de corrida leve pela manhã e 1500 metros de natação moderada a tarde... No entanto, resolvemos (Eu, André, Pablo, Nestor, Nilo, Álvaro e Marcelo) fazer tudo pela manhã, e com isso termos o restante do dia livre para nossas famílias... Eu e BA ainda vamos encarar um "Charlie e Lola" hoje... KKKKKKKKK Pois bem, logo antes do treino ocorreu uma discussão pra saber se iríamos andando ou de carro para o Náutico de onde começaríamos o treino de volta... Somente eu queria ir de carro(andar com aquela roupa de borracha quente não dá pra mim), então fui de carro sozinho enquanto os outros foram andando... Sendo assim comecei na frente e consegui nadar bem e sem a pressão de tentar acompanhar o pessoal... Terminei do Náutico até o ponto zero em 24:30... Muito bom pra mim!!! O problema é que tive que esperar o restante do pessoal pra pegar meus tênis que estavam no carro do Lôro... Depois de esperar uns 15 minutos, me aparece o Pablo dizendo que deixou a chave do carro dele no meu carro e as chaves dos carros de todo mundo estavam dentro do carro dele... KKKKKKKKKKKKKK Pense numa enrolada!!! KKKKKKKKKKKKKK Resultado: Pegamos um táxi pra ir buscar meu carro e resolver esse pequeno problema... Depois de muito tempo finalmente conseguimos sair pra correr os 30 minutos leve... Agora é aproveitar o dia com a família, que amanhã tem mais treino pela manhã e jogo do VOZÃO a tarde!!! Foto no dia das mães no colégio da Duda... E anda tem a Anna Clara que tá chegando em agosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário