sábado, 15 de maio de 2010

Dia cheio!!!



15/05/2010 - Treino transição e natação - Tapioqueiras e Beira-Mar - 05:00 e 16:30 - Não aguento mais olhar pra cara desse povo... KKKKKKKKKKK Vejo mais meus amigos do triathlon que minha família atualmente... Vou ser breve pq prometi de sair pra jantar com a patroa e ela já ta aqui no meu pé pra me arrumar logo... Pela manhã tivemos uma transição pesada de 60Km de pedal + 15Km de corrida... Fiz o pedal bem forte e sem vácuo e terminei numa média de 35,0Km/h... Na corrida comecei bem e fui até o Km10 mantendo um pace de 04:50min/km, o que matou foi que o ponto de água ficou muito distante e depois do Km04 só foi ter água no Km11, fiz força pra chegar logo nesse ponto de água e quebrei... Ainda fiz o Km12 pra 05:30, mas aí tive que andar uns 400 metros e fiz o Km13 pra 06:30, depois fiz o Km14 pra 05:20 e o Km15 pra 05:10, terminando os 15km pra 05:05min/km... Bem sofrido!!! A tarde teve uma natação de 1500 metros saindo do Náutico até o ponto zero... Nadei bem com a roupa de borracha pra 27 minutos... O detalhe foi que caminhando do Ponto zero até o Náutico, onde começamos a nadar, encontramos o Antoooooonioooooo Nunnneeessssss do Pânico... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE A noite teve a reunião do Iron aqui no prédio com boa parte da moçada que irá para Floripa... Depois de muita conversa, 3 garrafas de refrigerante, 5 pizzas e muitas instruções e dicas importantes do teacher, estou aqui postando mais uma vez... A foto é de depois da reunião de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário