quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seguindo ordens!!!



13/05/2010 - Treino natação Náutico - 19:20 - Dia de Nossa Senhora de Fátima, que ela nos guie e proteja nesse Ironman!!! Hoje amanheceu chovendo forte, e como era treino de bike e ainda mais de tiro, rolou aquela velha troca de mensagens na madrugada pra saber se iríamos ou não... Acordei e já mandei mensagem pro teacher perguntando se era pra ir... Depois de uns 20 minutos chegou a resposta: "pode descansar"... Ordem é ordem... KKKKKKKK Não titubiei nem um segundo e me mandei pra cama pra dormir novamente... Depois fiquei sabendo que alguns pedalaram no rolo e uns três asilados foram treinar mesmo debaixo de chuva!!! A noite ia rolar uma natação de 1000 metros, Pedrão me ligou e disse que soube pelo Nestor, que tinha conversado com o teacher, que poderia não ir hoje e nadar 30 minutos a mais no treino de amanhã... Sendo assim liguei pro Rafa só pra confirmar. Resposta: "Nada disso, vai lá que também to indo e é pra nadar hoje"... Ordem é ordem... KKKKKKKKK Como minha roupa de borracha chegou hoje (AMÉM), fui treinar pra começar a testá-la. 1000 metros bem feitos e com muito calor. Meus amigos podem se identificar na foto do post... Eu sou o gato, voces sabem... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falando nisso, quando será nossa aula de motivação para o Iron com o teacher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário