sexta-feira, 9 de abril de 2010

1/2 Treino com roupa de borracha...




09/04/2010 - Treino natação Beira-Mar - 05:40 - Bem amigos da rede blog... O negócio hoje não foi nada refrescante... O treino seria 300O metros de natação saindo dos peixes até o ponto zero isso tudo com a fresquinha roupa de borracha... Caramba, pra quem já tem a natação como o menos bom (hehehehehe) esporte entre os três e também sofre de claustrofobia esse negócio de roupa de borracha é osso!!!!!!!!!!!! Pra começar a minha roupa está bem apertada... Na época que a usei para o 70.3 ela já estava no limite e naquela época estava muito abaixo do peso e sem músculo quase nenhum... Está limitando bastante o movimento dos braços e apertando meu pescoço como se fosse me estrangular... Isso tudo sem falar no treino pesado de tiro que fiz ontem a noite e no calor monumental que fazia tanto fora quanto dentro da água. O resultado não poderia ser outro... Estava me sentindo sufocado e com muito calor e resolvi abortar o treino com 1500 metros indo direto para a areia... Graças a Deus, pq antes minha vida do que me arriscar pra completar um treino... Fui andando o restante do trajeto e quando cheguei lá tive a notícia de que todos sentiram muito o calor e realmente não gostaram do treino com roupa de borracha hoje... Mas o mais sério aconteceu minutos após os primeiros completarem... Estávamos repercutindo o treino quando nos chegou o aviso de que dois dos nossos estavam passando mal em pleno alto mar... Demos conta que eram Botinha e Formiga... Todos pensávamos ser o Formiga (até ele pensava que era ele... hehehehe), mas na verdade o Pablo estava ajudando o George que passou mal não se sabe pelo calor ou outro motivo... O teacher e os melhores nadadores da equipe caíram na água e foram o mais rápido possível em direção a eles... Graças a Deus eles chegaram e conseguiram trazê-lo para a areia... Dois sustos em uma semana... Ta bom meu Deus... Não precisa mais até o Iron... A foto de hoje foi tirada do site da Orca... Agora tô correndo atrás de comprar um roupa de borracha nova e menos apertada!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário