segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esqueçam tudo...



05/04/2010 - Treino transição Beira-Mar - 06:00 - Se você faz parte das cinco ou seis pessoas que acompanham o meu blog, tá na hora de esquecer tudo que leram e viram deste dia para trás... KKKKKKKKKKKKK É meus caros, hoje 2 minutos antes de entrarmos no mar pra começar o treino ouvi do teacher de que agora que começaria realmente os treinos para o IRONMAN... Ai ai... Brincadeira tem hora Rafa, mas o pior é que acho que não era brincadeira... Se tirarmos pela planilha dessa semana o que vem por aí é pedreira... Hoje só pra começar a semana foram 30 minutos de natação no ritmo do Iron + 40 minutos de corrida sendo 2 minutos forte intervalado com 1 minuto fraco... Gostei bastante da natação, consegui nadar sem parar pra descansar tanto na ida como na volta e acho que nadei uma distância bem considerável... A corrida foi no modo "camelo" e sozinho, fiz os 13 tiros pra média de 03:55 a 04:05min/Km e terminei querendo mais...Água... KKKKKKKKKKK Garganta seca é apelido... hehehehehehe A foto de hoje é de mais ou menos como ficou meu rosto ao receber a notícia de que os treinos começaram agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário