sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sem ferver!!!



23/04/2010 - Treino natação Beira-Mar - 05:30 - Ta cada vez mais difícil esse negócio de acordar bemmmmmmmmmmmmmmmm cedo... Eita que acho que isso ta sendo o mais difícil pra mim nesses treinamentoS... kkkkkkkkk Mais uma vez pra fugirmos do calor que faz dentro da roupa de borracha, marcamos o início da natação para as 05:30 da manhã... Só que hoje nem precisava, estava caindo uma bela de uma chuva exatamente nesse horário, o que fez até adiarmos um pouco o início, já que nem conseguiamos enxergar a ponta do outro paredão, que era pra onde iríamos... As 05:45 lá estávamos nós saindo... Foram 3000 metros, sendo 2300 metros ida e volta até a ponta do paredão grande e mais duas voltas pequenas de 350 metros no paredão pequeno("paredão pequeno" é ótimo... kkkkkkkkkkkkk). Depois da aula particular que tive no feriado com o Rafael, tentei aplicar algumas mudanças que ele me passou... Não sei se por conta disso mas gostei bastante do meu treinamento... Fiz em 01 hora e 02 minutos contando as paradas nas pontas dos paredões... Hoje fez calor normal dentro da roupa, mas nem perto da fervura que fez nos outros dias... Estou começando a me adaptar a essas belezuras que são as flutuantes roupas de borracha... KKKKK A foto de hoje é do começo da natação no Iron 70.3 em Penha-SC (Se procurar bem me acha... hehehehe Número 350).

Nenhum comentário:

Postar um comentário