quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os três Pedros...



22/04/2010 - Treino bike Cambeba - 05:30 - Quando descobriu o Brasil, Pedro Álvares Cabral, nunca imaginaria, que naquela mesma data, 510 anos na frente estaria um pacato brasileiro saindo pra treinar seus 60Km de pedal achando que essa distância era pouco... Isso mesmo, é impressionante como mudam as referências quando estamos treinando para um Ironman, antigamente pra pedalar 60Km no outro dia, no dia anterior era uma preparação grande, tanto física como de separação de equipamentos... Hoje saí de casa parecendo que ia pedalar 30Km giro leve... Mas nem tudo foram flores... Pelo cansaço das duas corridas de ontem(a foto de hoje é de depois da corrida ontem a noite... corrida fácil é o "baralho"... hehehehe) e pelo fato de ter dormido tarde assistindo o jogo do Fla, eu acordei hoje me lembrando de Pedro Álvares Cabral pela data e rezando para São Pedro mandar um pau d'água bem na hora do treino para que o mesmo fosse cancelado...hehehehe Até surtiu efeito minha reza, mas caiu uns 15 minutos antes da hora certa e durou meros 5 minutos... Sendo assim só me sobrou o terceiro Pedro... O Pedro Mau, que foi meu único companheiro de treino hoje, já que o agora sexteto se dividiu, uns saindo mais cedo (Loro e Bruno), outro mais tarde (Fernando) e dois que nem foram (BA e radiola)... Aí o negócio foi pesado, Pedrão estava num dia bom e pra não sobrar tive que pedalar bem pra ficar do lado dele e ainda rolou um vácuo de leve na subida da polícia... Total = 60Km com média de 33,6Km/h incluindo o começo e o final leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário