quinta-feira, 29 de abril de 2010

Corrida solitária em Natal...



29/04/2010 - Treino corrida Ponta Negra-Natal - 06:15 - Hoje o treino era pra ser um 35Km leve de pedal, mas como estou em Natal o teacher me mandou correr 40 minutos num ritmo de 04:40min/Km... Bem pesado pra quem fez aqueles tiros de ontem... Juro que quase trago minha bike pra Natal pra fazer esses 35Km leve... Preferia muito mais...KKKKKKKKKK. Mas sem opção o jeito foi acordar cedo mais uma vez e sair pra correr... Estava bem cansado do treino de ontem(minha panturrilha ainda dói), e principalmente cansado do dia inteiro de viagem, reunião e jantar com o cliente... Comecei a correr me sentindo bem, mas "estranhamente" o ritmo não baixava de 05:20min/Km... Fiz 1,5Km nesse ritmo e só aí comecei a encaixar perto do ritmo que o Rafa queria... Até o Km04 ainda estava fazendo força pra manter os 05:00min/Km... Quando fiz o retorno, mesmo contra o vento consegui encaixar os 04:45min/Km, fazendo o ultimo Km pra 04:28min/Km... Resultado final = 8,1Km em 40 minutos... Média de 04:57min/Km... E se dê por satisfeito teacher... KKKKKKKKKKKKK Hoje o post é curto pq to saindo pro cliente e o meu vôo é daqui a pouco... A foto do post é da minha convocação para o mundial de Longa Distância no ano passado que aconteceu em Perth na Austrália... Ano passado tinha a convocação mas nao tinha a grana e o paitrocínio para os custos... Esse ano, que vai ser na Alemanha, tinha paitrocínio de milhas para as passagens e tinha grana pros custos mas a convocação não veio... KKKKKKKKKKKK Um dia casa!!! hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário