domingo, 25 de abril de 2010

Faltam cinco semanas!!!



25/04/2010 - Treino corrida Marina Park - Sim senhores, depois de 150Km de pedal ontem, hoje foi dia de fazer força na Meia Maratona de Fortaleza... Pra "variar" a falta de respeito com os atletas de corrida aqui no Brasil continua a mesma... Largada marcada pra 07:00 da manhã numa cidade como a nossa é desumano, e atrasar 20 minutos é pior ainda... Largamos as 07:20 debaixo de um sol que fazia tempo não brilhava tão forte por essas bandas(triatleta sofre... kkkkk). Combinamos eu e Radiola de corrermos juntos e tentar baixar nossos tempos nessa distância(Eu tenho 01:43:44 e Pablo tem 01:45 e alguns segundos)... De cara vimos que ia ser difícil tanto pelo pedal de ontem quanto e principalmente pelo forte calor... Começamos bem e num ritmo até mais baixo do que haviamos planejado... Fomos juntos até o Km09, quando o Pablo começou a forçar mais, e eu, com medo de quebrar, mantive o ritmo que pra mim já estava forte... Estava me hidratando e suplementando bem e mantinha um ritmo bom até o Km15... Foi aí que o cansaço bateu e meu ritmo aumentou um pouco... Fiz até o Km18 num ritmo um pouco acima do planejado, e mesmo assim se fosse até o final assim baixaria meu tempo...Fiquei ainda mais animado quando do Km18 pro Km19,5 consegui voltar pro ritmo do início... Só não contava que o final do percurso havia sido modificado e duas subidas, sendo uma pesadíssima, ainda me esperavam... Nessa hora ainda cheguei no Pablo, que havia andado na subida, mas meu ritmo foi pras cucuias... O percurso de uma Meia consiste em 21,1 Km, mas aqui em Fortaleza foram "adicionados" 500 metros... hehehehe 21,6Km e só consegui um sprint final nos ultimos 500... Terminei 13 segundos atrás do Radiola pra 01:45:33 o que nessa distância da uma média de 04:54min/km... Muito bom eu acho, pra quem pedalou bem ontem e veio de uma semana de treinos bem pesados totalizando só de pedal 290Km... A foto é depois da prova de hoje. Dá-lhe Zona Alvo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário