quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quarta, quarta e quinta...



14/04/2010 e 15/04/2010 - Treino corrida e natação Beira-Mar - Deixei pra postar hoje, pois seriam três treinos em sequência e ficaria mais fácil falar dos três juntos... O primeiro foi ontem pela manhã... 8Km de corrida no mesmo esquema de segunda... O tempo total foi o mesmo de segunda, pouco mais de 40 minutos, a única diferença, que acho foi por estar meio gripado, foi que na parte forte aumentei um minuto e na parte leve diminui um também... Tava quente pra "baralho"!!! O segundo treino também foi ontem e também foi de corrida, só que a noite... É mané... Dois treinos de corrida no mesmo dia... A noite corremos eu e Radiola um treino que consistia em 40 minutos sendo 3 minutos na frequência L3 intervalado com 1 minuto na freqência L1... O curioso foi que fiz a mesma distância no mesmo tempo do treino da manhã... 8km em 40 minutos... A diferença foi que a noite foi bem mais pesado, pois as partes fortes estávamos fazendo pra 03:55 a 04:00min/km... E tava quente pra "baralho"!!! O terceiro treino foi o de hoje pela manhã... Como tava querendo provar a roupa de borracha mais uma vez, chamei um pessoal(Eu, Loro, Nestor, Pablo, Bruno, Tobias e Pedrão) e trocamos o treino da noite(que aliás foi cancelado), por uma natação de 50 minutos no mar... Aproveitei pra provar o tamanho da roupa do Nestor... Diferentemente da sexta passada, não me senti nem um pouco desconfortável com a roupa, muito pelo contrário, mesmo estando quente pra "baralho" também. Resultado que tirei a zica da minha cabeça de que o problema era eu e não a roupa... Agora ta tudo tranquilo, é provar a roupa do Betão, ver se fica boa em mim e usar emprestada no Iron ou ter que comprar uma nova e gastar mais uma grana que não tava no orçamento... KKKKKKKKKK A foto de hoje é de logo depois do Bike check-in no 70.3 em Penha-SC (Loro, Eu, Nestor, BA e Kaka).

Nenhum comentário:

Postar um comentário