segunda-feira, 19 de abril de 2010

Flutuando...



19/04/2010 - Treino corrida Beira-Mar - 06:00 - Ontem era pra ter tido um treino de 40Km leve de pedal, no entanto choveu bastante a madrugada toda e em parte da manhã... Sendo assim, como o treino de sábado ja tinha sido bem pesado e o de ontem era bem leve, não valia a pena se arriscar na chuva e ainda mais que to com uma gripe me rondando... Não vou dizer que achei ruim, muito pelo contrário, foi muito bom e dormi até as 09:00 da matina... O que me recuperou bastante do treino de sábado. Voltemos então ao treino de hoje, eram 10Km, sendo 2Km na frequência L2 + 7Km na frequência L3 + 1Km na frequência L2... Comecei o treino sendo esculhambado por todos os outros amigos... kkkkkkkkkk Pelo simples fato de que resolvi ir na direção contrária deles... Ficava melhor de me hidratar e tomar o gel. Como ontem rolou um OFF promovido por São Pedro, as pernas já estavam menos "danificadas" do treino de sábado, então depois de 2Km de aquecimento consegui correr muito bem os 7Km mais fortes... Me senti flutuando e com a respiração bem tranquila, correndo a uma média de 04:25 a 04:30min/Km (Sonhando que na Meia de Fortaleza seja assim). Aí foi fazer mais 1Km leve e terminar pra 04:57min/Km os 10Km... A foto de hoje é da minha chegada na Meia do Rio em 2008... FLUTUANDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário